3% de Desconto no PIX
10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM BEMVINDA
Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito Valor da Parcela Mínima R$50,00
LEJAN utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
Tecido: Confeccionada em viscose (96%) com elastano (4%), oferece maciez, respirabilidade e caimento sofisticado. O elastano garante mobilidade e conforto extra ao vestir.
Modelagem & detalhes: Maxi pantalona de pernas amplas e fluidas, que proporciona movimento, leveza e sofisticação. A modelagem ampla reforça o conforto sem abrir mão do estilo.
Versatilidade: Uma peça-chave que pode ser usada tanto em produções casuais quanto em ocasiões mais sofisticadas. Combina perfeitamente com o Kimono Eli e a Regata Valentina para formar conjuntos modernos e elegantes.
Cuidados: Para manter a peça impecável, siga as instruções da etiqueta. Evite altas temperaturas, não utilize secadora e prefira secagem à sombra para preservar o caimento da viscose.
Cor | Mocha |
Envie sua pergunta
Seja o primeiro a escrever uma análise